Três Níveis

Há coisas que acontecem todo o tempo, mas que só lembramos de contar quando passa o tempo ...sobre quando comecei a minha 'caminhada' na blogosfera, seis anos atrás.

...apesar de estar apenas iniciando e por acreditar que na blogosfera não havia imperativo exatamente por não haver estrutura e hierarquia, portanto ninguém era melhor que ninguém , fui logo visitar um blog movimentadíssimo, com Autor - 'celebridade', milhares de Fãs, 'Curtidas', '+Uns', Seguidores , Postagens e Comentários.
Mas, fui porque tinha me identificado com as Poesias daquele blog.

Bem, por ser um blog, antes de um aparato comunicativo , - e tendo esta como condição minimal - um meio de sociabilidade, onde reina a subjetividade, resolvi 'deixar' um carinhoso comentário.

 [ Juro que Não foi um comentário C.C (Copia e Cola), tipo 'belo blog; gostei de seu blog; bela postagem; bela poesia;'. 
Hão de convir comigo,  este tipo de comentário, qualquer um faz, basta copiar e colar em qualquer blog, de qualquer autor, em qualquer postagem, em uma, em duas, várias postagens, de qualquer dia, mês, ano e com a vantagem de não precisar  ler; nem saber quando e onde está.]

Enfim,  #xápralá ...fui naquele blog e   como quase sempre, cheguei cumprimentando , chamando pelo nome, agradecendo, mandando beijos, dando abraços - a seriedade e o interesse varia, dependendo de como e onde estou , desde que o respeito esteja sempre inserido ; certos valores e comportamentos são por vezes muito sutis, outras vezes muito claros e determinados -:

- Olá!
(Nome do Autor), (Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite!) (Como vai?)
( Comentário sobre o post)
Sou iniciante; Obrigado pelo carinho da atenção,
(Belos dias, Beijos&abraços!)

E recebi a seguinte resposta:
– Ah, veja, meu senhor, gostaria que se referisse à mim, em futuros comentários,
como Sr. Poeta (Nome).
E antes de você continuar visitando e seguindo meu blog, quero que saiba que existem 3 níveis na blogosfera.
O primeiro nível: blog em estágio muito alto como o meu.
O segundo nível , blog médio como a maioria dos que estão aqui.
E o terceiro nível , muito baixo, pelo chão, digamos, um blog iniciante, tal como o seu !

De imediato, respondi assim, (em três níveis):
– Olá, Senhor (Nome).
O motivo, fato ou razão que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, e a minha postulação, aspiração ou reivindicação à ser Seguidor deste blog em estágio alto não é nada transcendente, importante ou de vida ou morte.
E a conjuntura, circunstância ou contexto de estar iniciando não implica, significa, ou quer dizer que o meu blog seja ínfimo, baixo ou vulgo.
E com todo o respeito, estima ou carinho que o senhor merece , pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando seus pertences, coisas ou bagulhos e encaminhar -se e seu blog , dirigir -se e seu blog ou ir-se e seu blog direto à genitora, mãe biológica ou p. que o pariu.

Belos dias, Beijos&Abraços!
(ړײ

Antes de debater, tratar ou discutir o tópico, tema ou assunto, quero que saibam:
[Não sou o autor da 'ideia' da piada.] 
O direito autoral defende a expressão de uma ideia, mas não a ideia.
Obrigado,