Quero sentir, e só!

Na manhã do outro dia, assim que abri os olhos, imediatamente toda aquela atmosfera de amor e carinho voltou .
Fiquei reflexionando em todas as sensações e em cada detalhe maravilhoso. 
Ainda podia ver as curvas do seu corpo.
Podia sentir seus beijos, seu toque em meu corpo.
Ainda podia ouvi-la suspirar no meu ouvido. 
Perguntei-me se poderia estar apaixonado ou era uma necessidade de preencher um vazio na minha vida.
A atraente plenitude ou a impertinente incompletude de um corpo solitário de alma alegre ou a maçante incompletude de um corpo alegre de alma solitária. 
Eu não sei e pensar nisso me dá um certo enfado. 
Nem sei se quero mais ter a resposta.
Talvez seja mais dolorido encontrar a resposta do que a ausência dela.

Quero sentir, e só!

Agradeço pela dúvida que me toma, assim me dá a certeza da incerteza e a vontade de colocar para fora que eu sei onde você está.
Está aqui, ali e acolá.
Está no meu pensamento. 
°
[Repaginada;  Qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência, Ou não!]
°
Obrigado,

Comentários

Descer Página
  1. Belo texto, Felis. Esses com uma pitada de romance e sensualidade já viraram marca. Bom fim de semana. abçs

    ResponderExcluir
  2. Um poema lindo e cheio de emoção!
    Beijinhos e bom domingo, Felis.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Felis, como vai? A dúvida sustenta o sentimento do personagem da história. Teme descobrir que a verdade não corresponde ao tamanho do que sente, ou talvez, teme descobrir as limitações de si mesmo, mas preferir viver na ilusão é sempre questionável, impede a vivência de uma relação que poderia ser plena. Até porque a dúvida, a longo prazo, pode minar o sentimento, criando empecilhos que nem existem. Será que viajei? kkkk Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Felisberto.

    Um poema lindo meu amigo, o pensamento é algo muito poderoso, as vezes podemos sentir como se estivesse aqui e agora. Uma linda semana. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sentir, nem que seja dor. Sentir, nem que seja a lágrima queimando no rosto, o vento frio nos cabelos. Sentir, nem que seja brando, quase lúgubre. Qualquer coisa que me sacuda e me tire da indiferença...

    ResponderExcluir
  6. Oi Felis, como vai poeta?
    Sua atual fase de puro sentimento revelado em palavras doces está muito linda!
    Sim amigo, é muito melhor sentir do que cogitar qualquer coisa!
    Para que pensar? Isso só traz ansiedade...
    O melhor é aproveitar o momento, a liberdade, deixar o pensamento leve e fluindo...

    *Adorei vir aqui amigo, mas não achei os botões do facebook e demais redes para compartilhar seu post. Sei que eles estavam dando um bug gigante no meu blog a ponto de abolí-los...rsrs Aconteceu o mesmo no seu? Sou uma curiosa nata...Desculpe a intromissão tá? rsrs

    Beijos e uma semana maravilhosa!! :)))

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Feliz.
    "Ela adentrou a sua mente.
    Chegou sorrateiramente e absorveu
    seus pensamentos.
    Voltou com uma presença suave,
    se aconchegando e fazendo morada...
    Sera que a paixão aflorou novamente?
    Ou sera que apenas, o poeta misturando,
    a ausência com a presença, de sua eterna namorada..."
    Gostei muito e como sempre, não resisto em interagir. Bjos Lunáticos

    ResponderExcluir
  8. Emoção e sensualidade. Uma combinação perfeita como sempre.

    Beijão amigo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Subir Página