A mensagem

Me lamentando por ter acordado, fui em direção a única padaria da rua. 
 Precisava de um café quentinho. 
Entrei, derrubei sem querer os guardanapos no chão e finalmente sentei na cadeira. 
Coloquei o celular na mesa e eis que chega uma mensagem com remetente desconhecido: 

- Há dias observo você, mas não precisa ficar com medo, sou apenas uma admiradora.
 Há alguns dias percebi o quanto você está triste.  Não consegui te ver triste dessa forma. Queria poder fazer alguma coisa para mudar isso. 
Lembre-se sempre que em algum lugar tem alguém que te quer muito bem. Cuide se.  

A minha respiração ficou opressa. 
Meu coração disparou.  
 Parecia que uma corrente elétrica tinha passado pelo meu corpo todo. 

Tamborilei com a ponta dos dedos na mesa e resolvi responder a mensagem:
-  Você quer me encontrar?
- Sim, vamos nos encontrar naquela casa de sucos a poucos quarteirões daqui.
-  Mas como poderei te reconhecer?
- Ah, eu vou estar usando um vestido vermelho e vou levar um guarda-chuva azul.

Corri para a única casa de sucos que conhecia   e pedi ao atendente um copo de suco de laranja.
- Oh, sinto muito senhor, estamos hoje sem suco de laranja.
- O quê?  Alguma outra coisa?
- Sim,  apenas limonada.
Então,  peguei a limonada e esperei  na esperança de logo conhecê-la.
 Minutos depois,    entrou uma garota com o vestido verde e um guarda-chuva preto.
   Depois,  uma garota com o vestido azul e um guarda-chuva vermelho.
E a seguir, uma garota com o vestido vermelho e um guarda-chuva verde.
30 minutos se passaram e já muito ansioso, percebi que tinha esquecido meu celular na mesa da padaria.
Caminhei até a porta e saí correndo.

De volta  à padaria , encontrei meu celular com uma garota com o vestido vermelho e um guarda-chuva azul . 
Peguei meu celular, agradeci imensamente e fui em direção à única mesa vazia da padaria. 
Mal sentei e   logo vi uma nova mensagem:
- Desculpe-me , enviei uma mensagem - a anterior - para o seu número por engano.  

[De um jeito ou de outro, o que tiver de acontecer, sempre acontecerá.
 O grande problema é que gostamos de atrapalhar ,  impondo a nossa vontade.] 
°
 [repaginada, ao ensejo de uma postagem como esta, entendemos  o que se estabelece claramente,  a partir da leitura do texto , mas  uma coisa é certa, muitas respostas para uma única pergunta podem estar certas, dependendo do que estivermos procurando.]
° 
Obrigado,