Acredito

E tudo acabou assim.
Os planos, os objetivos e os sonhos.
Até prometemos um ao outro que nos esqueceríamos. 
Combinamos que não sentiríamos falta.   
Na hora eu não senti nada, sei lá.
Agora, eu me pego tentando entender por que eu concordei em te deixar ir. 
Fiquei te olhando e deixei  ir embora, mas  quando olhei de novo e não a vi mais, eu senti que já era tarde demais, que  tinha te perdido. 
Até encontrei uma garota que  me liga todas as noites antes de dormir, e todos os dias me chama para sair. 
 Mas ela não é você.  
E, tudo bem!

Sabe o que mais quero agora.
Queria poder voar agora mesmo para os seus braços. 
Onde nos descobrimos e nos perdemos. 
E mesmo você tendo desistido de mim, eu acredito em nós.
Acredito!
°
[ repaginada!]
°
*O Formulário de Comentário está Desativado ; A minha gratidão pela Leitura é eterna; desafiará  o tempo e continuará,


Obrigado,