Quando o sol bate na janela

Gosto de estar ali, gosto de continuar ali, na simplicidade extrema que é o de acordar , estacionar na janela , descer os olhos e atravessar a rua em direção ao horizonte.

Ainda está tudo tão calmo,  tão fresco,  tão simples. 
O sol  não acordou o suficiente para aquecer o chão de forma dourada, mas há uma brisa, que, lentamente, faz as folhas se moverem, em ordem, simplesmente, todas na mesma direção. 

E quando o sol bate na janela , de mãos dadas com os pensamentos que me ocupam a mente, entro em um estado de transe, que logo me envolve e me leva ao passado como se tudo fosse real novamente. 
Tudo reaparece para me mostrar que os momentos intensos de amor jamais desaparecerão de minha vida. 

Não sei se sinto saudade, talvez queira chorar ou dar um leve sorriso. 
Mas a verdade é que tudo isso não passa de uma lembrança que veio como uma brisa para sussurrar as letras do teu nome, simplesmente.

Gosto de estar ali, gosto de continuar ali, na simplicidade extrema que é o de acordar , estacionar e observar o sol bater na janela... 
...talvez um dia seja tudo o resto mais simples do que isso!
°
Novo Perfil no Facebook ⇒ Nagata Felisberto Junior
°
Obrigado,