É assim a realidade

A passagem de ano, a contagem decrescente até às 00h00m , os fogos de artifício por todos os lados, o ano que chega ao fim e as boas-vindas ao novo ano.
 Tudo isto é importante, contudo, para o momento,   nada disto importa.

Respiro fundo e falo o mais rápido que consigo, com o discurso um pouco ensaiado.  
Disse-lhe que a mesma facilidade que eu tinha para me apegar a alguém, tinha para me afastar quando sentia que já não me fazia tão bem.
 Mais uma vez você apenas pediu que eu a abraçasse, e me respondeu que tudo acontece por um motivo, e que iria ficar tudo bem agora. 

Com uma  lágrima  no canto do meu olho,  saí da casa num passo  silencioso, pedindo   por tudo para passar despercebido e  ser só mais uma sombra na noite escura.

Encontro-me na praia.  
Respiro aquele ar que me faz sentir tão bem.  Mas que não me deixa repousar o coração. 
Que na próxima maré se cale a tua voz na minha cabeça, e fique  como recordação o seu corpo  a cercar-me, a tua mão no meu ombro ou os teus lábios na minha boca. E como  lembrança ,  o seu  sorriso,  o som da voz me chamando de amor, o céu mais azul, o sol mais brilhante ,  a lua, um encanto  e todo o resto apenas para atenuar a saudade.

Caminho na direção do mar. 
Deixo que as águas mágicas me envolvam e, assim, no meio daquele mar de sonhos prometo que farei tudo para ser novamente feliz.  
Mas as mudanças tem de acontecer e muitas acontecem sem dar-mos por elas,  é assim a realidade. E a primeira realidade que cada um pode começar a mudar é  querer o melhor para si. É preciso amor próprio e um pouco de coragem para mudar algo que não vai bem.

Fecho os olhos e sorrio com toda a minha força. 
Os olhos abrem-se como se renascessem para uma nova luta, para uma nova vida.   
 Amanhã será outro dia, e depois  lá vem mais outro e outro.

Eu sou assim mesmo, uma mistura de amando tudo que posso e esperando a vida me dar o amor que mereço.
°

Obrigado,