O mundo gira

Quando ela me disse o que mais temia, o mundo se abriu abaixo dos meus pés.
Levantei - me do sofá e fui em direção ao banheiro.
Sentei na tampa do vaso e acendi um cigarro.  
Meus cabelos ganharam um pesado cheiro de nicotina. 
Minhas lembranças voltaram à medida que os segundos passavam. 
Meus olhos começaram à arder e a cabeça doía.
Em questão de minutos comecei a sentir o mundo girar.

Voltei para a sala com uma estranheza na alma e a sensação de não reciprocidade foi muito grande. 
E, num surto de raiva, abri a porta da saída com a desilusão amargando na boca .

[Ela só se defendeu à base do silêncio. Também não tinha certeza se estava fazendo a coisa certa. Mas, decidiu deixar que esse amor morresse aos poucos. Entendia que esse seria o melhor fim. Para congelar enquanto está tudo bem e levar assim para sempre.]

Sentei nas escadas à espera de amenizar um pouco a chuva torrencial, 
observando o movimento da rua ... 
minutos depois, ele apareceu com um buquê de flores ...
°


Obrigado,