Bianca

Bianca abriu a porta,  de pijama e descalça,  se atirou então a meu pescoço e me abraçou, murmurando: 
- Boa-noite, te amo muito, papai!
Depois, baixinho:
- Pai, promete conversar mais tarde comigo? 
Tenho tantas novidades boas para te contar!

A minha resposta foi um sim, rápido , ao invés de dar a velha desculpa de sempre, que estou ocupado demais. 
Foi mais pela minha força de vontade em querer isso do que ter algo planejado para poder me dedicar mais à educação de Bianca. 
Para cuidar do bem mais precioso que Deus me deu - minha filha.

Força de vontade e determinação eu sei que tenho, agora é controlar e fazer tudo ao seu tempo e de forma correta.
O problema é que por mais que eu me esforce , ainda tenho uma filha que entende que receber conselhos parece algo ultrapassado. 
E não deixo de dar razão à ela , porque isso só poderia acontecer, dar conselhos , se todas as nossas experiências fossem mais compartilhadas.

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz suave e amorosa da Bianca:
- Posso trazer meu namorado aqui e te apresentar?
 •
[repaginada,qualquer semelhança com fatos ou pessoas é uma mera coincidência ou não!]

Obrigado,