Com certeza, voltarei

 [...] a primeira vez que não gargalhei, logo eu que achava graça em tudo, foi quando meu sonho se tornou maior que a tristeza da partida. 

De certo modo, para frente, se há de estar e as asas obrigaram - me a voar, para abraçar o mundo e muito mais . Sempre  na esperança que cada  dor  pudesse dar lugar a uma nova porta talvez.

Já hoje, tudo se passou, nada mais é como antes,  com sóis vividos, acertos, erros e aprendizados, ainda não sei  em quanto tempo um feijão igual ao da  mamãe demora para ficar pronto,  mas
 
🎶 Quando fecho os olhos, a paisagem que vejo É aquele lugar da qual um dia voltarei , a minha terra natal que tanto amo Um dia eu voltarei para Sarai das tempestades das pétalas de Sakura Um dia eu voltarei, um dia eu voltarei,  Com certeza, voltarei... 🎶

🎶 Mabuta tojireba ukabu keshiki ga  Mayoi nagara itsuka kaeru ai no furusato  Sakura fubuki no Sarai no sora he Itsuka kaeru Itsuka kaeru Kitto kaeru kara... 🎶 

[ 🎶 Sarai composed by Yuzo Kayama → written by Shinji Tanimura 🎶 ] 

°

*O Formulário de Comentário está Desativado ; A minha gratidão pela Leitura é eterna; desafiará  o tempo e continuará,